segunda-feira, 5 de março de 2012

Bom Dia Calcinholândia! 


Este é o primeiro post do blog... o que será que eu coloco aqui para quer for ler... ahmmm.... deixa eu ver aqui... Já sei, situação do meu momento... na expectativa das legendas do Episódio 11 de The Walking Dead!!!! SIM! Aqui apertando F5 quase que de minuto em minuto...


E no episódio passado aconteceu algo que eu esperava quase que desde a primeira temporada... o Rick deu uns belos socos no Shane... TOMA Shane!!!






Mas a maior parte das calcinhas por ai, espera o TWD não por conta dos Zumbis e sim por conta do galã Daryl Dixon....






E alguém pode me explicar por que o Daryl virou galã? Estava pensando em TWD e me ocorreu que ele virou sensação feminina por acaso... Mas mesmo assim merece o título... Um personagem super determinado na primeira temporada, está meio apagado por enquanto... tomara que volte a ter grande e merecida participação na série nesta temporada também.


Então, por enquanto meu primeiro post, fica assim... esperando pela legenda de The Walking Dead...


Siga no Twitter: @CSemFrescura


Nenhum comentário:

Postar um comentário