quarta-feira, 14 de março de 2012

O dentinho SISO

Hell-o Calcinholândia!!!


Meio distante, alguns eventos mas tá... vamos la...


SISO! Quem ainda não teve, terá. Quem já teve sabe como é. Quem está tendo ou ta complicado ou ta nascendo... A verdade é que não sei porque todos temos que ter esse presente... os quatro dentinhos queridos que nascem na adolescência ou pós adolescência... São conhecidos como os dentes do juízo...


A coisa toda é que eu tenho meus quarto queridos sisos comigo desde os 15-16 anos eu acho... Estes mocinhos se comparam muito bem até então. Estou prestes a perdê-los... perder não, arrancá-los!


Eu queria continuar ajuizada... mas a dentista não quer que eu fique ajuizada... então dentro em breve estarei perdendo o pouco juízo que me resta! hehehehehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário