quinta-feira, 15 de março de 2012

Recado Às Calcinhas ...

Às Calcinhas...


Poxa é incrível! Sem conotação sexual o blog foi criado, para diversão e troca de conteúdo. 
De forma a expressar que mulher também pode fazer diversas coisas que são estereotipadas  masculinas sem precisar se envergonhar disso.

Vou compartilhar aqui momentos legais, coisas legais como vídeos, imagens, textos, músicas. Conteúdo que eu acho interessante. Conteúdo que amigos e amigas sugerem, enviam, pedem. Se por acaso cair em algum material com conotação sexual, tudo bem, acontece, mas não será sem aviso prévio. Pode acontecer! 

É meu meio de trocar idéias com todas pessoas que consideram que mulher sem frescura é legal. Em nenhum momento eu pensei que "calcinha sem frescura" seria "frescura sem calcinha".

O blog tem contatos para ele, twitter, facebook, email, enfim. 
Eu tenho os meus particulares twitter, facebook, email, enfim.

Eu posto no blog, não sou o blog, sacou sacudo[e sacuda]?

Se tiver que falar, eu falo mesmo. 
Se tiver que cair na sacanagem algum assunto, vai cair e não vou deixar de falar só por conta de conotação sexual. MAS é importante ratificar que o blog não foi criado para falar de sexo, ou de conteúdo especificamente sexual. OK!?

Então... papo cabeça para outro momento... 


SKATE - LIKE A BOSS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário