sexta-feira, 30 de março de 2012

Combat Arms hackers

Da licença:

PUTA QUE PARIU!
Vai ter hacker assim la na casa do carvalho!

O jogo que é uma "evolução" do CS, tinha tudo para ser muito divertido!
E na verdade quando não tem hacker na sala é muito legal... porém é mais raro sala sem hacker do que sala com... 

Enfim, eu jogo combat arms, mas está realmente difícil... ontem eu entrei e sai de várias salas por causa de hack... os cara são muito cara de pau, tem uns que não morrem, não tomam dano, que voam... dentre vários tipos... você jogando e quando vê na lista de quem matou e quem morreu lá um cara matando todos da sala com uma faca sem morrer nenhuma vez... É FODA esse cara ai? Né foda não... é hacker!




Noventa por cento dos jogadores paga o maior pau pra ela: A Viper.            


Também a mina é a "mulher-gato" do negócio...
Enfim, quando você entra em uma sala sem hacker o jogo é muito divertido...
Eu prefiro eliminação, mas tem bastante gente que joga no modo quarentena onde você vira zumbi! rs

Mas não vá pensar você que eu sou "Légolas" no jogo, que eu não sou não!!! Eu to começando no combat arms, joguei muito CS e Quake 3 Arena... Agora devido uma promoção da Level Up eu refiz minha conta no combat arms e comecei a  jogar de novo [refiz porque eu tinha começado a jogar e parei]

Mas então tá.

Só usa hacker quem não sabe jogar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário