domingo, 18 de março de 2012

Oie Calcinholândia...

Eu estava aqui viajando em vídeos aleatórios... e NOSSAAAAA vou compartilhar com vocês  MUITA CULTURA!!!!!

Só para ter uma ideia... eu estava aqui preparando o post e quase digitei "cracolândia" ao invés de calcinholândia....

Não tenho muito a comentar... porque não precisa de muitos comentários...

Eu digo, acima de tudo eu ri muito. Porque afinal de contas, chorar já não adianta... Gente a merda já tá feita! Tá por ai.... resta rir mesmo...




TAKA TAKA TAKAGADA!!!!

Mc Dadinho - Tá Cagada

E não parai não!!!


"A MACONHA TI ENGORDA, USA CRACK QUE É MAI LAITI"


Mc Carol - Tô Usando Crack



TUTIS TUTIS TUTIS TUTIS QUERO VER!


Edy Lemond - Pensando em você


AI COMO EU TO BANDIDAAAA...


Mc Mayara - Ai como eu tô bandida
Não perca a grande oportunidade de ver o video da primeira vez... O_o



QUER ME RASTREAR, BOTA UM CHIP NA MINHA PIK


Mr. Catra - Mulher Pentelho



EU SOU TOP!


DZ MC's - Sou Top
Nota para o plagio; tá se você não lembra, não viu e/ou não sabe do que estou falando; tai:


SOU FODA! DIGDIM DIGDIM DIGDIM


Avassaladores -  Sou FODA



PÉ-RE-RÉ-KA NU CHÃO - TCHÃÃÃÃO

Os Caçadores - Perereca no Chão


Bom... e lendo e vendo eu reparei que há comentários sobre os "artistas" acima... 


CARA! SE ai tem artista... para o mundo que eu quero descer! ME COLORE, PORQUE TÔ BEGE!


E se ficou na mente, tem algum refrãozinho que não sai da mente... recomendo conhecer o BreadFish, click na imagem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário