quarta-feira, 7 de março de 2012

Opa Calcinholândia!


Primeiramente, eu assisto futebol. Eu brigo com o radio, com a TV, até com a página Web onde estou acompanhando a transmissão online!


Sou colorada SIM! E olha... francamente CADÊ meu time em campo?

Que isso Inter! Os caras não entraram em campo de novo?


Alguém da um pescoção no Dorival por gentileza?


Hoje meu time perdeu pro Santos de  3x1
Sob a seguinte escalação:


Santos: Rafael; Fucile (Bruno Rodrigo), Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Paulo Henrique Ganso (Elano); Neymar e Borges (Alan Kardec). Técnico: Muricy Ramalho

Internacional: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Bolatti (Tinga), Guiñazu, Elton (Dátolo), D'Alessandro (Dagoberto) e Oscar; Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.





Imperdoável! Que raiva, que raiva, que raiva! 
Meu time perder é uma merda... agora levar gol daquele coisinha do Neymar, ai já é demais!


Mas tá né! 


E sabe de uma coisa... acompanhar futebol é algo incrível!


Eu comunico sempre, mas nunca é respeitado...


Estou assistindo o jogo


- NÃO ME LIGUE, SOMENTE EM CASO DE RISCO DE VIDA OU DE FALECIMENTOS!
- NÃO PASSE NA FRENTE DA TV!
- NA HORA DO JOGO NÃO DA PRA CONVERSAR NÃO!
- SÓ ME CHAME DEPOIS DO FINAL DO JOGO OU NO INTERVALO.


E não tá morto quem peleia, 

Internacional X The Strongest
Libertadores da América
13/03/2012 - 22h00min (TER)
Beira-Rio
Porto Alegre



Antecipe seu ingresso sócio colorado e gremista secador!


EXTRA NOTÍCIA QUENTINHA: JOGO DO GRÊMIO FOI CANCELADO:
O time do Grêmio se confundiu e desceu em Buenos Aires.


Segue ai: @CSemFrescura







Nenhum comentário:

Postar um comentário